Me siga, se você gostou do meu blog...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Drop Dead Diva

Olá meus queridos, esta série é muito legal, eu me vejo em muitas situações alí mostradas, nós, que temos uns quilinhos a mais e somos sempre consideradas, s "melhores amigas", as " moças com um lindo sorriso", "inteligentes" etc... menos como uma mulher normal com suas dúvidas, anseios, medos, desejos... será que um dia isto irá mudar??? Bom, esta série ajuda e muito a pelo menos plantar uma sementinha desta mudança, vejam, é muito legal.


Aqui coloco o link do site que abaixo em computador os meus seriados.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyOcOcjBbAPHaEf6ueXIA44PRd0fTtrdGj7Ys_zZ5VUW11S_ztRF9Qyv6mYB1fBeXT9fL-8SCAevrHCsevLyj6FO52YgRXfQb0M41g2mqENi46PoBIMxB5BvzC4CJEcbN9Di0RjxqquqjO/s1600/Drop+Dead+Diva.jpg


Drop Dead Diva (''Sob Medida'' (título no Brasil) ou ''De Corpo e Alma'' (título em Portugal), é uma série estadunidense dedramédia/fantasia, que estreou em 12 de julho de 2009 nos EUA pelo canal Lifetime, e no Brasil em 16 de novembro de2009 pelo canal Sony Entertainment Television. O seriado, criado por Josh Berman, é produzido pela Sony Pictures Television, e estrela Brooke Elliott como protagonista.



Sinopse

A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas.

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.